segunda-feira, 8 de setembro de 2014

“Torneio Abertura de Época 2014/2015”

Regulamento Base

1 – A ARBA, em colaboração com a Associação Académica de Espinho,  organiza no dia 20 de Setembro de 2014 o “Torneio Abertura de Época 2014/2015”, o qual se realizará lugar na Nave Polivalente de Espinho e para o qual convida os clubes e atletas a quem remete o presente Regulamento.

2 - Serão disputadas competições de Singulares Homens, Singulares Senhoras, Pares Homens, Pares Senhoras e Pares Mistos.

3 – São abertas inscrições para todos os escalões Não Seniores - Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19 – e para todos os atletas Seniores.

4 – Para os Seniores, a organização distribuirá os atletas por categorias, consoante o que se entender ser melhor para a realização de provas equilibradas e competitivas.

5 – Os atletas disputarão no máximo 3 provas, sendo uma de Singulares, uma de Pares Homens ou Senhoras e outra de Pares Mistos (ou seja, não podem jogar as mesmas provas em escalões diferentes).

6 – Os clubes indicarão o escalão (para os Não Seniores) e a Categoria (para os Seniores) dos atletas. No entanto, a organização reserva-se o direito de colocar os atletas em escalões diferentes dos indicados, por forma a haver o máximo equilíbrio competitivo e a permitir aos Não Seniores disputar provas nos escalões superiores aos seus ou até nos Seniores. Assim, por exemplo, a organização poderá determinar que um atleta Sub 13 jogue em Sub 15 ou em Sub 17, que um atleta sub 15 jogue em Seniores Absolutos, que um atleta Senior de categoria Absoluta jogue na categoria D, etc..

7 – O sistema competitivo será, caso o nº de inscritos e o tempo disponível para disputar o torneio assim o permitam, em grupos de 3 ou 4 atletas, com apuramento de um ou dois atletas para uma Fase Final, a disputar por eliminação à 1ª derrota;

8 – As inscrições deverão ser enviadas até 17 de Setembro para arba@fpbadminton.com

9 – A taxa de inscrição é de 5,00 euros por atleta Não Senior e 10,00 euros por atleta Senior, devendo ser feita prova (ser enviada com as inscrições) do depósito / transferência para a conta nº 0010 0000 17396950001 06. 

10 - Cerca de 30 minutos antes do início das competições será realizada uma reunião entre o Juíz Árbitro, os membros da organização e 1 delegado de cada clube participante, a fim de serem elaborados os calendários, bem como para decidir sobre os assuntos tidos por necessários e convenientes ao bom desenrolar das competições.

12 - O Juíz Árbitro será António Augusto Ínsua Pereira - 919499885.


13 - Os prémios a distribuir serão os que a organização conseguir angariar.

Sem comentários:

Enviar um comentário