quarta-feira, 9 de março de 2011

EDITORIAL
O desenvolvimento da modalidade, na ARBA, cuja escritura foi efectuada em 11 de Fevereiro de 1994, na Secretaria Notarial de Aveiro, divulgado neste Boletim Informativo, desde 21 de Maio de 2010, mas ao longo da sua publicação verificámos a muito pouca intervenção de interessados em comentar, qualquer assunto sendo este um espaço informativo com objectivos de criar condições para um melhor associativismo.
Este foi um peíodo de grande dedicação do colaborador deste blogue, que por demasiado e pertinente contestação de determinados elementos, que ainda não conseguem conciliar os intereses clubisticos, com as normas implementadas, para um melhor movimento da modalidade.
Num período em que se observam movimentações para a apresentação de duas listas de Corpos Gerentes, para as próximas eleições a realizar em Junho de 2011, o colaborador deste Boletim Informativo, para evitar que lhe seja apontada, qualquer atitude tendenciosa suspende a sua actividade, até à tomada de posse da lista vencedora.

1 comentário:

  1. A ARBA já relizou um número de actividades importante durante esta época desportiva. A ADEBC teve o prazer de participar em algumas: Acção de Formação, Torneio Internacional do Natal e 2 Torneios de Divulgação. Espero que os responsáveis dos clubes da ARBA encontrem forma de consolidar e engrandecer o Badminton na região. Bom trabalho.

    ResponderEliminar