sábado, 1 de janeiro de 2011






- Campeonato Nacional de Seniores
Na 3ª Jornada do Campeonato Nacional de Seniores, a disputar nos dias 8 e 9 de Janeuro, no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, a ARBA estará representada por 34 jogadores (20 masculinos e 14 femininos) dos seguintes clubes:
- Associação Académica de Espinho (7), Associação Desportiva Escolar de Badminton de Coimbra (5), Clube de Albergaria (18), Clube Desportivo Feirense (3) e Centro Atlético Póvoa Pacense / Cacia (1)
- Torneio de Divulgação / 3º Momento
O Núcleo de Badminton da Escola EB 2.3 Prof. Artur Nunes Vidal, com a colaboração da Associação Regional de Badminton de Aveiro, leva a efeito no dia 22 de Janeiro de 2011, o “Torneio de Divulgação de Aveiro / 3º Momento”.
Até ao momento estão inscritos 46 jogadores, em representação da ADEBC (30), CDF (7) e CENAP (9). As inscrições encerram no dia 13 de Janeiro sendo limitadas a 96 jogadores de acordo com seguintes critérios:
a) Jogadores de clubes / escolas do Distrito de Aveiro, participantes no 2º Momento realizado, em Póvoa do Paço / Cacia
b) Outras inscrições admitidas por ordem de chegada
- Torneio de Apuramento Zonal
No dia 15 de Janeiro, organizado pela Secção de Badminton do Clube Desportivo Feirense, realiza-se no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2.3 Fernando Pessoa, em Santa Maria da Feira, o Torneio da Zona A (Distritos de Aveiro, Braga e Porto), que apura para a 3ª Jornada do Campeonato Nacional de não seniores, a disputar nos dias 29 e 30 de Janeiro, no Pavilhão Municipal do Entroncamento
- Campeonatos Regionais Individuais
Está em preparação a realização dos Campeonatos Regionais Individuais, destinados a jogadores não seniores, seniores e veteranos, a disputar em dois fins de semana.
Até ao último dia do ano de 2010 estão filiados na FPB, 108 jogadores do Distrito de Aveiro, em representação da AAE (24), AMRCT (19), CA (30), CDCSPO (20), CDF (12) e CENAP (03).
Como clubes convidados poderão participar jogadores da AAC e ADEBC (23 jogadores filiados)

Sem comentários:

Enviar um comentário