terça-feira, 9 de novembro de 2010







ADEBC Distinguida pela FPB
De acordo com as Normas de Organização dos Torneios de Divulgação, a FPB atribuiu à Associação Desportiva Escolar de Badminton de Coimbra, um troféu correspondente ao terceiro lugar colectivo, referente à época desportiva de 2009 / 2010.
Este prémio refere-se a uma classificação colectiva de clubes / escolas, distinguidas no final de cada época e elaborada pelo somatório de pontuações alcançadas pelos três melhores jogadores de cada entidade, considerando-se o conjunto das provas realizadas (por escalão e por género).
Este significativo troféu foi entregue durante a cerimónia de distribuição de prémios, do Torneio de Divulgação de Santa Maria da Feira.

1 comentário:

  1. É com satisfação que recebemos esta menção por parte da FPB, durante um TD organizado no seio da ARBA. É o resultado de muitas horas de trabalho dos professores e alunos de 4 escolas. Calculo que venham a existir cortes de verbas para o Desporto Escolar, porém existem projectos sérios, com este, que merecem ser mais reconhecidos. Neste momento estamos empenhados, para além da componente escolar, em construir um projecto de Badminton regional de referência com todos os clubes de Aveiro e de Coimbra. Esta modalidade é muito pequena para se dispensar alguém.

    ResponderEliminar